Neste dia 21 de agosto, sexta-feira, a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) publicou por meio de seu portal o resultado dos candidatos aprovados dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular Misto 2021. Foram 847 solicitações, com 375 aprovados e 472 negados.
Consulte neste link os candidatos aprovados na isenção.
Candidatos que não conseguiram a isenção tem o direito de entrar com recurso até o dia 25 de agosto, terça-feira, através deste link. O resultado dos recursos será divulgado até o dia 4 de setembro. Além disso, estudantes que tiverem a inscrição indeferida também podem solicitar o motivo através do e-mail vestibular@unifesp.com.br
Candidatos isentos também devem se inscrever no vestibular da Unifesp
Um erro comum que costuma acontecer com estudantes que são deferidos na solicitação da isenção da taxa de inscrição é acreditar que não precisam se inscrever, muito pelo contrário. Todos os candidatos que tiveram o pedido de isenção aprovado devem se inscrever no processo seletivo normalmente, assim como os demais candidatos.
Inscrições Vestibular Misto Unifesp
A inscrição para o Vestibular Misto da Unifesp 2021 vai acontecer entre os dias 21 de setembro e 27 de novembro. Para que não é isento ainda não se sabe o valor da taxa de inscrição, porém o valor não deve ser acrescido em relação aos demais anos, analisando a situação econômica vivenciada pelos brasileiros devido a pandemia.
Vagas Vestibular Misto Unifesp
O Vestibular Misto da Unifesp 2021 será composto por provas aplicadas pela Vunesp em dois dias e as provas do Enem 2020 (que irá acontecer em Janeiro de 2021).
Nesta edição as vagas ofertadas para o curso de Medicina, em São Paulo/SP e Ciências Biológicas em Diademas/SP.
A Unifesp que também utiliza do Enem possui uma alternativa de ingresso que será feita pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU), utilizando a nota do Enem 2020.
Conheça o canal Ensino de Potência.
Fique por dentro de tudo no nosso site.