UEMS publica resultado do Vestibular 2021

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) já disponibilizou os resultados do seu vestibular 2021, aplicados no dia 06 de fevereiro.

Recursos a respeito do vestibular podem ser feitos até hoje (2), através de um preenchimento de formulário disponibilizado no site da Fapec, empresa que realiza o processo seletivo da UEMS.

A data para divulgação do resultado final ainda não foi informada pela universidade.

Vestibular 2021 UEMS

As provas foram aplicadas no dia 06, entre as 14h e 19h, nas cidades de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Os vestibulando responderam 15 questões objetivas de linguagens e códigos, 15 de ciências humanas, 15 de ciências da natureza e 15 de matemática, além de produzir uma redação.

Este é o primeiro vestibular realizado em dez anos. Anteriormente a instituição usava apenas o Sistema de Seleção Unificada (SISU).

Vagas

Neste Vestibular 2021 UEMS foram ofertadas de 1.101 vagas, distribuídas em 54 cursos de graduação. Confira a distribuição de vagas:

  • 20% – pretos e pardos
  • 10% – indígenas
  • 10 % – cotistas residentes no Mato Grosso do Sul.

Conheça o canal Ensino de Potência.

Fique por dentro de tudo no nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *